fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM de Caraguá surpreende menores com celular roubado e arma de fogo

Arma apreendida apresentada no DP. (Foto: Divulgação/PMESP)

Na noite de quinta-feira, dia 3, equipe da Policia Militar de Caraguatatuba, durante patrulhamento pelo bairro Perequê Mirim, visualizou quatro rapazes praticando tráfico de drogas.

Abordados, três deles foram identificados como sendo menores e um quarto conseguindo fugir do local. Na busca, foi localizado um revolver calibre 32 municiado com quatro munições.

No momento da abordagem o pai de um dos menores foi ao local tumultuando e usado palavras de baixo calão contra os Policiais Militares e incentivando os moradores a arremessar pedras contra a equipe, sendo contido e identificado, recebendo voz de prisão por desacato.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidas ao Distrito Policial e após consulta do IMEI do celular que estava com os menores foi constatado ser produto de roubo no mês de agosto.

Os menores foram ouvidos e autuados por Ato Infracional de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Receptação e o pai de um deles foi autuado por Desacato e Resistência. Adolescentes foram liberados e entregues aos seus genitores.

Botão Voltar ao topo