fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda repatria dois campeões brasileiros de Malha para temporada 2019

Os atletas Lucas Miranda e Luis Eduardo estão de volta para defender Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação)

A Liga Municipal de Malha de Pindamonhangaba em parceria com a SEJELP repatriaram dois atletas multi-campeões da modalidade por São José dos Campos.

Filhos da Princesa do Norte e formados nas categorias de base de Pindamonhangaba, Luis Eduardo Soares (bicampeão paulista por Pinda 2010 e 2012) e Lucas Miranda (campeão paulista por Pinda 2014) foram contratados pelo time do ASSEM de São José dos Campos, potencia do esporte do Estado de São Paulo, onde conquistaram todos os títulos possíveis da modalidade.

No último ano, nossos “meninos” conquistaram por São José dos Campos todos os títulos da modalidade, Campeões da Liga de SJC,
Campeão dos Jogos Regionais, Campeão dos Jogos Abertos, Campeão Paulista e Campeões Brasileiros.

Com a volta do investimento no esporte de Pinda, através do FAEP, e uma ótima temporada 2018 do time de Pindamonhangaba a Secretaria de Esportes em parceria com a Liga de Malha e o apoio da A.A. Ferroviária conseguiram contratar os craques de malha para defenderem novamente a nossa camisa.

“É muito importante repatriar nossos atletas, ainda mais campeões como esses meninos, formados nas nossas categorias de base e dando títulos pra outras cidades por falta de investimento aqui.

Parabenizo a Secretaria de Esportes e a Liga de Malha pelo belo trabalho no ano passado que possibilitou hoje a volta pra casa desses campeões”, disse Lucas Ouverney (Técnico da Seleção de Pinda em 2018).

Botão Voltar ao topo