fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda abre piscinas do “CE João do Pulo” e “Zito” no projeto “Verão 2019”

Projeto chega ao seu 2º ano em Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Pindamonhangaba realiza, pelo segundo ano consecutivo, o “Projeto Verão”, que consiste na abertura das piscinas dos Centros Esportivos João Carlos de Oliveira “João do Pulo” e Zito, para que a população possa se divertir e se ‘refrescar’ durante o mês de janeiro.

Durante os dias úteis das próximas semanas – de 7 a 11 e de 14 a 18 de janeiro – a ação vai ocorrer nos dois centros esportivos simultaneamente.

As piscinas serão abertas para receber o público das 13h30 até as 17 horas. As inscrições podem ser feitas no próprio local.

O evento é desenvolvido pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Esportes e, em 2018, recebeu mais de 1.500 pessoas.

NORMAS PARA OS FREQUENTADORES DO “PROJETO VERÃO”:
• A inscrição deve ser feita no local com a apresentação de um documento (RG. ou Certidão de Nascimento).
• Menores de 18 anos só podem realizar a inscrição acompanhados de um responsável (maior 18 anos e com documento em mãos).
• Após a inscrição é necessários respeitar os dias e horários estabelecidos para frequentar a piscina.
• É obrigatório o uso do traje de banho. Homens: sunga ou shorts de tac-tell; mulheres: maiô ou biquíni; bebês: fralda própria para piscina.
• Para maior segurança é necessário ficar atento ao fundo da piscina, não ‘dar mortal’ e nem mergulhar. Os funcionários não se responsabilizam pelos objetos deixados no local.
• É proibido usar boias grandes, bronzeadores e protetor solar na área da piscina.
• Sempre obedeça aos monitores, guarda-vidas, funcionários e seguranças.

Veja também




Botão Voltar ao topo