fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras perde para o Figueirense e está eliminado da Copinha

O Palmeiras entrou como um dos favoritos na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atual campeão brasileiro Sub-20, porém, foi eliminado nas oitavas de final. Nesta terça-feira, dia 15, atuando na Arena Capivari, em Capivari, a equipe palestrina foi derrotada para o Figueirense, por 2 a 1.

O time alvinegro tomou pressão nos minutos iniciais, mas soube se defender e acabou premiado com um gol aos 39 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta de João Diego.

Os sulistas mantiveram o equilíbrio na segunda etapa e ficaram mais perto da vaga com tento de Bruno, em belo contra-ataque, aos 19. Os paulistas ainda descontaram com Josué, aos 39, e tentaram uma pressão final, mas sem resultar no empate.

Na próxima fase, a equipe catarinense vai encarar o Guarani. O time campineiro passou pelo Botafogo ao fazer 1 a 0, no Luisão, em São Carlos. Outro embate já definido é entre Cruzeiro e São Paulo.

Nesta quarta-feira, acontecem os últimos jogos das oitavas. Corinthians x Visão Celeste; Grêmio x Osasco Audax; Coritiba x Vasco da Gama e Atlético Mineiro x Volta Redonda vão indicar quem segue sonhando com a decisão no Pacaembu, em São Paulo, em 25 de janeiro.

Botão Voltar ao topo