fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Novos veículos são entregues à população pela Prefeitura de Ilhabela

(Foto: Divulgação/PMI)

A população de Ilhabela recebeu na última sexta-feira (4), 40 novos veículos que passam a compor a frota municipal. Os automóveis foram adquiridos pela Prefeitura e beneficiarão diversas secretarias que prestam serviços essenciais aos moradores.

O prefeito, Márcio Tenório, falou sobre os ganhos adquiridos com o complemento da frota. “Nossa população merece todo o carinho e respeito da Administração, por isso estamos ampliando nossa quantidade de veículos que prestam os mais diversos atendimentos à comunidade. Além dos moradores, os funcionários também estão sendo beneficiados com mais conforto e segurança”, destacou.

Os automóveis, que agora compõe a frota municipal (218 veículos), são: cinco caminhonetes S10 cabine dupla, cinco Rangers cabine dupla, oito Sanderos, dois Fords 1119, dois caminhões Ford F-4000, três F-350 cabine dupla, uma Doblô, quatro Spins de sete lugares, quatro Montanas, uma van de 16 lugares, três Logans, um ônibus e uma van Sprinter.

As secretarias beneficiadas com a aquisição são: Administração (Fiscalização), Cultura, Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Desenvolvimento e Inclusão Social, Educação, Esporte e Lazer, Gestão Financeira, Meio Ambiente, Planejamento e Gestão Estratégica (Defesa Civil, Gabinete, Fundo Social de Solidariedade e Trânsito), Planejamento Urbano, Obras e Habitação e Serviços Urbanos, além de transportes para viagens.

Recentemente, a Prefeitura também entregou à Polícia Militar (PM) quatro novas viaturas e oito bicicletas. Os veículos, todos 4×4, possuem mais capacidade de tração e poderão proporcionar atendimentos mais rápidos e eficazes, principalmente em locais de difícil acesso.

Botão Voltar ao topo