fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Moradores de Ilhabela terão fila preferencial na travessia da balsa a partir do carnaval

Moradores do arquipélago terão preferência na balsa. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, recebeu ontem (28), a confirmação da Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A) do atendimento de sua antiga reivindicação para beneficiar a população ilhéu. A direção da empresa informou que a partir do Carnaval os moradores de Ilhabela passarão a contar com uma fila preferencial na travessia São Sebastião/Ilhabela.

A confirmação ao prefeito foi feita pelo presidente da Dersa, Milton Persoli, e pelo diretor de operações da empresa, João Lopes. Eles informaram que a partir do Carnaval, os moradores de Ilhabela terão uma fila preferencial na travessia São Sebastião/Ilhabela. Com a medida, a Dersa atende uma reivindicação histórica, apresentada pelo prefeito Márcio Tenório e os vereadores Gabriel Rocha e Thiago Souza.

“Estou muito feliz e parabenizo a população por essa grande conquista, fruto da união de esforços na nossa luta junto às autoridades responsáveis pela travessia. Essa é uma solicitação antiga de nossa população, que sairá do papel a partir do Carnaval e será gradativamente melhorada”, destacou o prefeito, que confirmou a informação de que além da fila prioritária para os veículos com placas e Ilhabela, o sistema de travessia contará com bases climatizadas para atender os usuários durante a espera pela travessia São Sebastião-Ilhabela.

Desde que assumiu a gestão municipal, há dois anos, o prefeito cobra melhorias no sistema de travessia, de responsabilidade da Dersa.

Veja também




Botão Voltar ao topo