Mais de 5 mil procedimentos dentários gratuitos foram realizados na via Dutra em 2018

Por: Share:
(Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)

Dentro dos programas de saúde gratuitos voltados para os caminhoneiros, como o Estradas para a Saúde e Estrada para a Saúde Empresas, a CCR NovaDutra disponibiliza para o motorista profissional o serviço de atendimento odontológico.

Localizado na região de Roseira (SP), no vale do Paraíba, o serviço contabilizou de janeiro a dezembro do ano passado 1.640 atendimentos gratuitos, realizando um total de 5.631 procedimentos (um único atendimento pode gerar mais de um procedimento).

No posto de atendimento odontológico, os usuários realizam aplicação de flúor, restauração, raspagem de tártaro e extrações simples, serviços que são disponibilizados aos motoristas desde o ano de 2008.

“Desde que iniciamos os atendimentos, temos percebido que os motoristas têm se mostrado mais atentos à saúde bucal.

Cuidando da saúde destes profissionais, contribuímos para a prevenção e redução de doenças e, com isso, o caminhoneiro ganha uma melhor qualidade de vida e faz uma viagem melhor e mais segura”, comentou Carla Fornasaro, gestora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da CCR NovaDutra.

Nova estrutura de atendimento

Desde julho do ano passado, o atendimento odontológico é realizado em uma nova estrutura no estacionamento do Posto de Serviço Arco Iris localizado no km 81,9, da pista sentido Rio de Janeiro em Roseira (SP), no Vale do Paraíba, no estacionamento do Posto. O posto de Odontológico da CCR NovaDutra e do Instituto CCR contam com os parceiros Mercedes Club, Interodonto e Posto Arco Íris.

Serviço:

Horários de Atendimento Odontológico gratuito

Segundas e quartas-feiras: das 8h às 18h

Terças e quintas-feiras: das 7h às 17h

Sextas-feiras: das 9h às 17h

Local: Posto de serviços Arco Íris, localizado no km 81,9 da via Dutra, na pista sentido Rio de Janeiro, em Roseira (SP).

Atendimentos são realizados por ordem de chegada, no local.