Vôlei de Praia: Luiz Justo/Gustavo Campos e Kawane/Miriam vencem em Praia Grande

Share:
V Circuito Paulista de Vôlei de Praia
(Luciano Villalba Neto)

As duplas Luiz Justo/Gustavo Campos e Kawane/Miriam ficaram com os títulos da quarta etapa do V Circuito Paulista de Vôlei de Praia, realizada em Praia Grande. Duas das melhores equipes do estado, elas confirmaram o favoritismo em um torneio marcado pelo equilíbrio. Luiz e Gustavo bateram na final a dupla Luccas Lima/Matheus Maçonetto por dois sets a zero, com parciais de 21/17 e 21/14. Já no feminino, Miriam e Kawane ganharam na decisão de Carol Diniz e Sabrina Monteiro, também em dois sets, 21/17 e 21/13.

Ao todo, 30 duplas disputaram a etapa, penúltima da temporada 2018/19. A competição ainda terá mais uma disputa, em Ribeirão Preto, de 15 a 17 de fevereiro, mais uma nova sede do calendário do Circuito Paulista. O evento é uma realização da Federação Paulista de Volleyball.

O torneio masculino reuniu 18 duplas, com torneio qualificatório, na sexta-feira, contando com oito duplas. Luiz Justo e Gustavo Campos chegaram ao título sem perder um único set, confirmando o bom momento. Na final, contra outra equipe muito forte, venceram com estilo.

No feminino, com 12 duplas, Miriam e Kawane também tiveram um grande desempenho. Ao longo da disputa, não perderam uma só partida, fechando a campanha com apenas um set perdido. Destaque também para a dupla Carol Diniz/Sabrina Monteiro, vice-campeã.

RESULTADOS DE PRAIA GRANDE


Masculino
Semifinais
Luiz Justo/Gustavo Campos 2×0 Eduardo Borges/Tiago Castilhos
Luccas Lima/Matheus Maçonetto 2×0 Erick/Misael

Terceiro lugar
Eduardo Borges/Tiago Castilhos 2×0 Erick/Misael

Final
Luiz Justo/Gustavo Campos 2×0 Luccas Lima/Matheus Maçonetto

Feminino
Semifinais
Carol Diniz/Sabrina Monteiro 2×0 Débora/Luana Pilon
Kawane/Miriam 2×0 Val/Kedma

Terceiro Lugar
Débora/Luana Pilon 2×1 Val/Kedma

Final
Carol Diniz/Sabrina Monteiro 0x2 Kawane/Miriam

Veja também