fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ludmilla, Thaeme e Thiago e Vanessa da Mata são atrações no Caraguá Summer Festival

Dupla Thaeme & Thiago se apresenta no sábado, dia 12 (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Nesta quinta-feira, dia 10, a animação é retomada no palco do Caraguatatuba Summer Festival, na Praça da Cultura, com a banda local Godzilla. E a programação continua com shows de diferentes estilos musicais até domingo, dia 13.

Na sexta-feira, dia 11, na Praça da Cultura, no Centro, a partir das 20h, a Orquestra Estrela de Ouro abrirá o evento para o Trio Parada Dura tocar os seus maiores sucessos sertanejos, como “As Andorinhas”, “Aceita que dói menos” e “Folia de Reis”.

Na Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 21h, o talentoso artista local Guilherme Martinez, participante do The Voice Brasil Kids 2018, e Rogério Cardoso, abrirão o show para Ludmilla agitar o público com seu famoso repertório, entre eles “Cheguei”, “Din Din Din” e “Hoje”.

Já no sábado, dia 12, a partir das 20h, a talentosa artista local, Luana Mascari abrirá o show da matogrossense Vanessa da Mata agitando o palco da Praça da Cultura em sua turnê Caixinha de música.

E no mesmo dia, a Praça de Eventos do Porto Novo fica por conta da dupla sertaneja Thaeme e Thiago, que trará seus maiores sucessos como “Eu te esperarei”, “Não desgruda” e “Perfil durão”. A abertura do show da dupla será feita por Guilherme Martinez e Deluka Gabriel.

No domingo, a partir das 21h, na Praça de Eventos do Porto Novo, será com abertura da banda local Saquaritá e para fechar o fim de semana, as bandas Circuladô de Fulô, Peixe Elétrico e Kanaviá, três grupos que marcaram o cenário nacional do forró universitário no final dos anos 90 e início dos 2000, prometem fazer o público ‘forrozear’.

Confira a programação completa:

Sexta-feira:

11/01 – Trio Parada Dura – Centro

11/01 – Ludmila – Porto Novo

Sábado:

12/01 – Vanessa da Mata – Centro

12/01 – Thaeme & Thiago – Porto Novo

Domingo:

13/01 – Circulador de Fulô, Peixe Elétrico e Kanaviá – Porto Novo

Botão Voltar ao topo