fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela realiza vistoria em bairros e conversa com a população

(Foto: Divulgação/PMI)

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, acompanhado do secretário de Serviços Urbanos, Luiz Antônio dos Santos, o Luiz Lobo, vistoriou a execução de serviços de manutenção de bairros atingidos pela forte chuva da última sexta-feira (25).

Nesta manhã (29), foram visitados os bairros do Ilhote, Portinho, Bexiga e Feiticeira, todos no Sul do arquipélago, que passam por conservação das vias e locais públicos, realizadas pelos funcionários da secretaria.

Tenório comentou os serviços de reparo dos locais afetados pela chuva. “Desde o início da sexta-feira começamos a atender os bairros afetados, trabalho que avançou durante o domingo. Os guerreiros servidores públicos municipais não mediram esforços para reestabelecer a normalidade em todos os locais”.

O chefe do Executivo também conversou com a população e ouviu reivindicações aguardadas há anos, como melhoria na pavimentação e sistema de drenagem.

A região Sul está recebendo grandes investimentos em saneamento, como redes coletoras de esgoto (cerca de 35km do Ilhote ao Julião), Estações de Tratamento de Esgoto (ETE) e ampliação do reservatório do sistema Pombo de 150 mil litros para dois milhões, entre outros projetos em andamento.

Botão Voltar ao topo