fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Igreja do Evangelho Quadrangular de Pinda promove “Semana do Clamor”

Na foto, o pastor Lucas Antunes e sua esposa, pastora Ednalva Antunes. (Foto: Divulgação)

A igreja do Evangelho Quadrangular de Pindamonhangaba promoverá, na segunda semana de janeiro, uma “Semana de Clamor para 12 Meses de Bençãos” em prol do novo ano que se inicia.

De acordo com o pastor superintendente da região e presidente da igreja sede do município, Lucas Antunes, a campanha consiste em sete dias ininterruptos de oração para que 2019 seja abençoado. “2019 será o Ano dos Sonhadores e esse será o tema da nossa ação: ‘Se eu posso sonhar, Deus pode realizar'”, destaca Antunes.

A programação será de 6 a 13 de janeiro, sendo que nos dias 6 e 13, os cultos começam às 19h e nos demais dias, às 19h30. As celebrações terão a participação de diversos preletores como o pastor Wilian do Carmo, pastor Jonas Nascimento, pastor Danilo Correa e também a cantora Lydia Moises, ex-integrante do Grupo A Voz da Verdade, que estará no culto de encerramento, no dia 13 de janeiro, contando sua história de vida.

“É uma campanha especial onde daremos primazia a Deus, escolhendo passar os primeiros dias do ano no melhor lugar: a casa do Senhor. Toda a população está convidada a participar conosco e fazer parte da nossa família Quadrangular”, enfatiza o pastor Lucas Antunes.

Toda a programação é gratuita e destinada a toda família, desde crianças a idosos. A igreja Quadrangular Sede de Pinda fica na Avenida Fortunato Moreira, 608, no Alto do Tabaú.

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo