fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Guarda Civil de São José apreende entorpecentes e detém dois suspeitos

Guarda Municipal detém um dos suspeitos na ocorrência de tráfico de drogas no cemitério Colônia Paraíso, na região sul. ( Foto: Divulgação/PMSJC)

Durante operação realizada na manhã de quinta-feira (3), no cemitério Colônia Paraíso, no bairro Campo dos Alemães, região sul da cidade, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) deteve dois indivíduos e apreendeu uma quantidade expressiva de entorpecentes.

Os guardas municipais chegaram por volta das 11h30 e avistaram o suspeito vendendo drogas para um usuário. Após pedido de reforço na equipe, os dois foram detidos. Com o suspeito de tráfico, de 21 anos, que possui passagens policiais por tráfico, roubo e furto, foi encontrada uma sacola contendo 24 buchas de maconha, dois pinos de cocaína, um aparelho de rádio e R$ 384 em dinheiro.

O detido confessou que praticava tráfico no local e apontou a existência de mais uma sacola escondida dentro do cemitério, onde foram encontradas 82 pedras de crack e R$ 300 em dinheiro.

O suspeito de tráfico e o usuário, de 20 anos de idade, foram levados à Delegacia de Investigações de São José dos Campos (Dise), onde foi registrado boletim de ocorrência por tráfico de drogas. O indivíduo que portava os entorpecentes ficou detido à disposição da Justiça, enquanto o usuário foi liberado para responder a inquérito posteriormente.

Botão Voltar ao topo