fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

GCM recupera quatro bicicletas do Bike Sanja na Vila Santa Cruz em São José

Quatro bicicletas furtadas da empresa Yellow foram recuperadas pela GCM na Vila Santa Cruz I. (Foto: Divulgação)
Quatro bicicletas do sistema Bike Sanja foram recuperadas na manhã desta sexta-feira (11), na Vila Santa Cruz I, região central de São José dos Campos. O sistema Bike Sanja oferece transporte compartilhado por meio de bicicletas e é operado pelas empresas Serttel e Yellow.

A viatura da Guarda Civil Municipal 3004 fazia patrulhamento de rotina na região quando, por volta de 8h15, na confluência da avenida Floriano Peixoto com a rua Dr. Mário Sampaio Martins, os guardas municipais avistaram um indivíduo retirando peças de bicicletas escondidas em uma área de mato alto.

Foi feita a abordagem, mas o suspeito fugiu correndo do local, não sendo possível a sua detenção. Ao inspecionarem as bicicletas, de propriedade da empresa Yellow, os guardas verificaram que várias peças já haviam sido retiradas, assim como os rastreadores que permitiam a localização das mesmas.

A GCM fez contato com a empresa, que retirou as quatro bicicletas do local e ficou de providenciar o registro da ocorrência junto à Polícia Civil.

Veja também




Botão Voltar ao topo