fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futebol feminino do EC Taubaté iniciará pré-temporada na segunda-feira (28)

(Foto: Rafael Citro/SEEL/AD/ECTaubaté)

Na segunda-feira (28), a equipe de futebol feminino da SEEL/AD/EC Taubaté irá dar início aos trabalhos visando à disputa da temporada 2019. Neste ano, além da disputa do Campeonato Paulista, as taubateanas irão estar pela primeira vez em campo no Campeonato Brasileiro da Série A2, cujo início está previsto para o dia 17 de março.

“As atletas se apresentam na próxima segunda-feira (28), mas a comissão técnica vem em trabalho constante e intenso. Conseguimos manter todas as atletas que tínhamos intenção e trouxemos reforços que certamente irão somar neste trabalho, pois algumas delas têm experiência de já terem disputado o Campeonato Brasileiro e habituadas a disputarem decisões e precisávamos de atletas com estas características.

Também vamos manter a nossa essência de promover atletas das categorias de base. Vamos nós apresentar e iniciar os trabalhos. Estamos prontos para receber as atletas e que 2019 seja um ano de muito sucesso para a equipe”, disse o técnico Arismar Junior.

Permanências

O elenco do Taubaté para o ano de 2019 contará com a permanência de 15 atletas que fizeram parte do grupo que em 2018 terminou o Campeonato Paulista na quarta colocação, a melhor campanha do time na história do torneio estadual.

Seguem no plantel a goleira Yolanda, as laterais Evellyn, Franciele, Thalita e Mariana, as zagueiras Hericka e Tata, as meio-campistas Sabrina, Milena Tupiniquim, Luana, Ionara, Tainá e Rafa Marques, e as atacantes Mylena Carioca e Ariel.

Reforços

Entre as novidades, o Taubaté já confirmou seis contratações. São elas as zagueiras Amanda (ex-Audax/SP) e Thayná Marins (ex-Duque de Caxias/RJ), a meio-campista Martinha (ex-Taubaté Futsal) e as atacantes Lucélia (ex-Portuguesa/SP), Sisi (ex-Duque de Caxias/RJ) e Natasha Sorriso (ex-Rio Bonito/RJ).

A goleira Fabíola, que havia acertada sua vinda para a equipe, alegou problemas particulares e não fará parte do elenco do Taubaté.

Categorias de base

Três atletas do time de base do Taubaté, que em dezembro foi vice campeão da Taça Cidade em Caçapava, irão fazer parte do elenco profissional nesta temporada. São elas a atacante Carol Franco, a goleira Adriana e a meia-campista Michelle. Outras atletas da base ainda poderão ser incluídas no time principal durante a temporada.

Elenco

Goleiras: Yolanda e Adriana (base)

Laterais: Evellyn, Franciele, Thalita e Mariana

Zagueiras: Hericka, Tata, Amanda (ex-Audax/SP) e Thayná Marins (ex-Duque de Caxias/RJ)

Meio-campistas: Sabrina, Milena Tupiniquim, Luana, Martinha (ex-Taubaté Futsal), Ionara, Tainá, Rafa Marques e Michelle (base)

Atacantes: Mylena Carioca, Ariel, Carol Franco (base), Lucélia (ex-Portuguesa/SP), Sisi (ex-Duque de Caxias/RJ) e Natasha Sorriso (ex-Rio Bonito/RJ)

Comissão Técnica

Treinador: Arismar Junior

Auxiliar técnico: Renan Garcez

Prep. Físico: André Loyola

Prep. de Goleiras: Chiquinho

Analista de Desempenho: Vilmar Duarte

Massoterapeuta: Nerito Bailon

Coordenador: Arismar Costa

Gerente: Armando Diaz Gonzalez

Assessor de Imprensa: Rafael Citro

Botão Voltar ao topo