fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundhas está com inscrições para estágio em diversas áreas em São José

Entre as opções, a Fundhas está com vagas para estagiários de educação física. Foto: Divulgação)

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários em diversas áreas. As inscrições são de responsabilidade do Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola) e seguem até o dia 20 de janeiro.

? Mais informações: www.ciee.org.br

Serão oferecidas 12 vagas distribuídas para os cursos técnicos de Administração, Informática e, para o nível superior, as vagas serão para Educação Física, Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil e Direito.

Podem se inscrever ainda, para cadastro de reserva, estudantes dos cursos técnicos de Eletrônica e Nutrição, além dos cursos de nível superior em Jornalismo, Pedagogia e Direito.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o interessado tenha idade mínima de 16 anos, resida em São José dos Campos, esteja regularmente matriculado no ano letivo de 2019, cadastrado no Ciee e não tenha realizado estágio por mais de dois anos na Fundação.Além da bolsa auxílio, a Fundhas oferece vale transporte e alimentação.

No ano de 2018, a Fundhas contratou 24 estagiários (Administração, Informática, Educação Física, Jornalismo, Pedagogia e Química).

Botão Voltar ao topo