fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fóruns Setoriais remarca eleições para integrantes do Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguá

(Foto: Divulgação)

Foram transferidas para quinta-feira (31), partir das 18h30, no Auditório Maristela de Oliveira, as eleições para a escolha dos novos integrantes dos Fóruns Setoriais de Dança, Grupos étnicos – Grupos de Gêneros, Literatura, Música e Patrimônio e tradições culturais que vão compor o Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba (CMPCC).

As eleições para essas linguagens artísticas foram adiadas na semana passada (25) em função das fortes chuvas que caíram em Caraguatatuba.

Pode participar da votação toda a população maior de 16 anos. Os interessados em participar da composição do CMPCC devem se manifestar para a função de Conselheiro Titular e Suplente do respectivo Fórum Setorial que se enquadre, onde devem expor seus planos de trabalho.

Para participar como candidato o interessado deve ser morador de Caraguatatuba há pelo menos dois anos, maior de 18 anos e ter atuação na área cultural comprovada com breve currículo.

Importante destacar que nenhum membro representante da sociedade civil, titular ou suplente poderá ser detentor de cargo em comissão ou função de confiança vinculada ao Poder Executivo.

Serviço

Data: 31/01/2019

Horário: 18h30 1ª chamada e 19h 2ª chamada

Local: Auditório da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba

Botão Voltar ao topo