Escolas de São José ganham mais 321 climatizadores de ar

Por: Share:
Com a instalação dos novos equipamentos, 66 unidades escolares passam a contar com climatizadores. (Foto: Charles de Moura/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Educação e Cidadania, está instalando climatizadores de ar em mais 11 escolas da rede de ensino municipal. Os 321 equipamentos serão instalados ao longo do primeiro semestre deste ano.

O climatizador renova e aumenta a umidade do ar constantemente, sendo o produto ideal para auxiliar as pessoas com problemas respiratórios.

Além disso, ajuda a evitar a proliferação de fungos e bactérias entre os estudantes, mantendo a qualidade do ar agradável. Com isso, os alunos ficam mais concentrados e prestam mais atenção nas aulas. Com a instalação dos novos equipamentos, 66 unidades escolares municipais passam a contar com climatizadores.

A Secretaria de Educação e Cidadania realiza ações periódicas para garantir escolas limpas, bem conservadas e com espaços agradáveis e adequados para atender alunos, professores e funcionários da rede.