fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, nova Operação Tapa-Buracos tem início pelo bairro Maricá

Ação também envolveu mapeamento por aplicativo para aumentar a efetividade. (Foto: divulgação)

A Prefeitura de Pindamonhangaba está utilizando técnicas de gerenciamento de projetos para realizar o mapeamento de buracos em todo o município e dar início à nova operação Tapa-Buracos com mais efetividade. O mapeamento inicial já foi realizado nas primeiras semanas do ano, por meio de um aplicativo que, em breve, será disponibilizado às lideranças de bairros.

Na sexta-feira (18), a operação Tapa-Buracos foi iniciada no bairro Maricá e seguirá um plano de ação para atender a todas as regiões da cidade, de forma ordenada. Essa nova maneira de mapeamento vai ajudar nas questões que interferem na boa circulação, segurança e fluidez do trânsito na cidade.

O líder do Maricá, Edmilson, ficou satisfeito por seu bairro ter sido o primeiro a ser contemplado. “Agradeço ao prefeito dr. Isael pela oportunidade de ser o primeiro bairro a entrar nesse projeto e torço para que isso possa se expandir para os outros bairros, pois muitos também estão precisando”, afirmou.

A secretária de Obras e Planejamento, Marcela Franco, enfatizou a importância de planejar e organizar o serviço para beneficiar, efetivamente, a cidade. “Através da tecnologia e da inovação, seguindo a diretriz do dr. Isael, de sempre trabalhar a cidade de forma humana, moderna e inteligente, estamos procurando alternativas para cada vez mais melhorar a cidade. Agradeço a todos os servidores que estão conosco nessa missão”, destacou a secretária Marcela.

O secretário adjunto Carlos Eduardo dos Santos estará diretamente à frente da ação. “Em breve, nós disponibilizaremos esse aplicativo de mapeamento de buracos para as lideranças de bairros, para que, em conjunto, a gente consiga aumentar a efetividade desse mapeamento, enquanto já estamos realizando essa operação em campo”, afirmou.

Veja também




Botão Voltar ao topo