fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Eleita a corte do carnaval 2019 de Jacareí

Corte do carnaval 2019 de Jacareí. (Foto: Divulgação/PMJ)

Jacarezão (Parque Meia-Lua), Luz do Amanhã (Jardim das Indústrias) e Estrela Cadente (Jardim Emília) são as vencedoras da Corte do Carnaval 2019. A escolha ocorreu na noite do último sábado (26), no Bunkyo, sob a organização da Associação Jacareiense do Samba, com apoio da Prefeitura Municipal e da Fundação Cultural de Jacarehy.

A recepcionista hospitalar, Tayane Vinhas foi eleita a Rainha do Carnaval 2019 em Jacareí, representante da escola de samba Jacarezão. Já o auxiliar de produção João Victor Nicanor, 23 anos, venceu o concurso para Rei Momo, representante da escola de samba Luz do Amanhã.

As candidatas Franciele Ariane, de 25 anos, da escola de samba Luz do Amanhã (1ª princesa) e Daiane Martins, 24 anos, da escola de samba Estrela Cadente (2ª princesa) completam a Corte do Carnaval em Jacareí.

JULGAMENTO – A comissão que julgou os quesitos samba no pé, simpatia e beleza foi composta por oito jurados.

“Fui surpreendida por um espetáculo, sempre gostei de Carnaval, adoro sair fantasiada nos blocos, mas não esperava tamanha grandiosidade e beleza. Foi a primeira vez que vi as baterias das escolas de samba de Jacareí e já decidi que vou sair na avenida no Carnaval de 2019”, comenta Lilian Aparecida Guilherme, 30 anos, comerciante no Conjunto São Benedito.

Todas as escolas de samba (Luz do Amanhã, Estrela Cadente, Jacarezão, Santa Helena e Unidos do Álcool) abrilhantaram o evento com seus candidatos a corte, sambas enredos, ala das baianas e casal de mestre sala e porta bandeira.

Veja também




Botão Voltar ao topo