fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dupla é presa em Lorena após roubo em estabelecimentos comercias

Produtos dos roubos apreendidos apresentados no DP. (Foto: Divulgação/PMESP)

Na manhã de segunda-feira, dia 7, por volta das 10h, após três roubos a estabelecimentos comerciais em Lorena, sendo duas farmácias e um supermercado e, que segundo informações, ladrões teriam utilizado um veículo Fox, de cor prata com rack de teto.

Durante patrulhamento no bairro Aterrado viatura equipe da Polícia Militar deparou com o veículo suspeito com apenas o condutor ao volante.

Na abordagem, nada de ilícito foi localizado com ele, porém durante entrevista o condutor confirmou que dirigiu o veículo com seu afilhado e parou nos locais onde ocorreram os roubos, informando ainda que reside pela Avenida São José próximo a Biblioteca Municipal.

Com reforço policial, foram realizadas buscas no local sendo localizados dinheiro produto do roubo e 6 celulares, e o segundo acusado do roubo foi abordado quando retornava para sua residência com o simulacro de pistola utilizado nos roubos.

Os dois envolvidos no roubo, de 19 e 57 anos, foram encaminhados ao Plantão Policial, sendo reconhecidos pelas vítimas. Foram recuperados a quantia de R$ 1.050,50, em cédulas, R$ 9,90 em moedas, 6 celulares, correntes de ouro e um relógio.

Diante dos fatos, os dois homens permaneceram presos ficando a disposição da justiça.

Botão Voltar ao topo