fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia 18 de janeiro: o tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta sexta-feira (18/01), o tempo seguirá com predomínio de sol entre poucas nuvens pela manhã e temperaturas elevadas em toda a Região. Os índices de radiação ultravioleta estarão elevados e exigirão maiores cuidados com a proteção do corpo, assim como os valores de umidade que estão abaixo dos 45%. Pontualmente, ocorrerão pancadas de chuva de curta duração a partir do período da tarde. A chuva poderá ser de forte intensidade e vir acompanhada de descargas elétricas, rajadas de vento e eventual queda de granizo em pontos isolados.

Tendência para os próximos dias:

O tempo seguirá sem mudanças significativas, pelo menos, até o domingo (20/01). A maior parte dos dias será de pouca nebulosidade e predomínio de sol pela manhã. À partir da tarde a nebulosidade aumentará e permanecerá a previsão de pancadas de chuva entre o fim da tarde e a noite com raios e rajadas de vento pontuais e eventual queda de granizo. As temperaturas seguirão estáveis e elevadas.

A tendência é que a partir de segunda-feira (21/01) a nebulosidade aumente um pouco, entretanto os dias serão de temperaturas elevadas e pancadas de chuvas isoladas no período da tarde.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo