fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cruzeiro tem saldo positivo na geração de empregos em 2018

A cidade de Cruzeiro teve saldo positivo na geração de empregos em 2018, segundo levantamento do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Governo Federal.

No balanço, entre as contratações e as demissões no ano passado, Cruzeiro ficou na segunda colocação no saldo de geração de empregos na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, ficando atrás somente do município de Jacareí.

Com 693 novos postos de trabalho, a cidade teve o melhor resultado em empregos com carteira assinada na microrregião de Guaratinguetá, ficando à frente de cidades maiores. Depois de muitos anos, o município tem o melhor desempenho na criação de vagas de trabalho e chama a atenção de empresários e empreendedores.

Para incentivar o desenvolvimento da cidade, a prefeitura busca oferecer aos investidores melhores condições para ampliar a empregabilidade e beneficiar a economia local.

O prefeito Thales Gabriel ressalta que a chegada de novos empreendimentos no comércio, o auxílio aos empresários que buscam investir na cidade e a melhoria na economia do país contribuíram com a geração de quase 700 novos empregos.

O Governo Municipal criou o Centro Integrado de Desenvolvimento (CID) para planejar e criar junto aos empresários uma atmosfera positiva, a fim de que empresas e instituições obtenham mão de obra e ampliem os espaços no município.

Botão Voltar ao topo