fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians volta a campo neste sábado à noite pela Copinha

Neste sábado (4) terá início a segunda rodada da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os jogos começam logo às 8h45, com a partida entre São Carlos e Atlântico-BA, e se encerra às 21h30, com o Corinthians enfrentando o Sinop-MT. O dia pode ter os primeiros classificados para a segunda fase.

Maior campeão da Copinha, o Corinthians pode garantir sua classificação, dependendo de uma vitória diante do Sinop-MT e que o Ituano não perca pro Capital-TO. O time de Itu também garante com uma vitória, desde que o Corinthians não perca.

A situação é a mesma no grupo sediado em Marília, que tem o time sede e o Cruzeiro com possibilidades, assim como em Votuporanga, com Votuporanguense e Internacional-RS.

Após vencer na rodada inicial, São Carlos e Atlântico-BA fazem confronto direto pela liderança. O vencedor fica próximo da vaga, dependendo apenas do resultado da outra partida.

A situação é semelhante ao jogo entre Velo Clube e Rio Claro. Os times rioclarenses venceram seus compromissos na estreia e disputam a liderança do Grupo 8 no primeiro clássico desta edição da Copa São Paulo.

Por fim, Bahia e Porto-PE avançam com uma vitória simples.

Botão Voltar ao topo