fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians vence nos pênaltis e pega Visão Celeste nas oitavas da Copinha

O Corinthians sofreu para passar pelo Red Bull, mas conseguiu avançar às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de um empate por 2 a 2 no tempo normal, conquistou a vaga com uma vitória por 4 a 2 nos pênaltis, em jogo realizado na noite desta segunda-feira, em Itu.

Na próxima fase, o Corinthians vai encarar o Visão Celeste, uma das surpresas da competição. O time tem a melhor campanha do Rio Grande do Norte na história da Copinha e agora é o único nordestino que segue vivo na disputa.

O primeiro tempo foi de muito equilíbrio, com os dois times buscando o ataque. Logo aos cinco minutos, Luis Phelipe abriu o placar para o Red Bull. Depois do susto, o Corinthians conseguiu o empate aos 31 minutos, com Rafael Bilu, e virou aos 27, com Fabrício Oya. O time campineiro respondeu e deixou tudo igual quando Luis Phelipe marcou mais um, aos 38.

Durante o segundo tempo, os dois times tentaram, mas não conseguiram definir a partida. Por isso, a vaga teve que ser decidida nos pênaltis. Do lado do Red Bull, Chrigor mandou para fora e Léo teve a cobrança defendida por Diego. O Corinthians, por sua vez, converteu todas.

Jogos desta segunda-feira, dia 14:

Atlético-MG 1 x 0 Água Santa-SP
Grêmio 2 x 0 CSA-AL
Primavera-SP 1 x1 Visão Celeste-RN
Audax-SP 1 x 0 Fluminense-RJ
São Caetano 2 (5) x (6) 2 – Coritiba-PR
Vasco-RJ 5 x 1 Manthiqueira-SP
Corinthians 2 (4) x (2) 2 Red Bull

Botão Voltar ao topo