fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Conselho Municipal de Políticas Culturais de Ilhabela tem nova presidenta interina

(Foto: Divulgação/PMI)cons

O secretário de Cultura, Adalberto Henrique da Silva Lopes, o Professor Beto, acompanhado do secretário Executivo da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), Adilson Nascimento, reuniu-se na manhã desta terça-feira (8), com representantes do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Ilhabela (Compci) para apresentação dos novos gestores (Cultura e Fundaci), e definição dos próximos passos do órgão.

Durante a reunião, solicitada pelo Professor Beto, Clarissa Mariot renunciou à presidência do conselho por motivos pessoais; Maria Cristina Bruncek Ferreira assumiu o cargo interinamente.

“Caminharemos ao lado do conselho para que as políticas culturais sejam asseguradas e que a entidade seja ainda mais forte e atraente para implantar tais medidas”, ressaltou o secretário de Cultura sobre o encontro.

A próxima reunião com o conselho será no dia 29 deste mês, na sede da Secretaria de Cultura, às 10h. As pautas serão: Plano de Políticas Culturais e deliberações sobre o pleito para o cargo de presidente.

O evento será aberto ao público; para participar basta estar no local no dia e horário marcados.

Botão Voltar ao topo