Com feriadão e sol, Projeto Verão em São José garante diversão para toda a família

Share:
Jovens, crianças e famílias se refrescando na piscina do Poliesportivo do Cerejeiras: Projeto Verão garante diversão para toda a família. (Foto: Charles de Moura/PMSJC) 

Você não viajou para a praia, mas quer se refrescar e se divertir com toda a família?

Não precisa se preocupar. Até o próximo dia 18 de janeiro, a Prefeitura de São José dos Campos disponibilizará atividades de lazer gratuito em 13 piscinas públicas por meio do Projeto Verão.

Sucesso em 2017, a atração de férias escolares foi ampliada neste ano para mais duas unidades e com uma hora a mais de funcionamento. Aos sábados e domingos, a diversão vai das 10h30 às 12h e das 13h às 18h30. Durante a semana, o horário é das 12h30 às 18h30.

Mas fique atento. As atividades do Projeto Verão só não acontecerão nesta terça (1º de janeiro), assim como as unidades esportivas, que estarão fechadas. Os próprios públicos funcionarão normalmente a partir do dia seguinte.

Sol e piscina

Neste lindo sábado (29) de sol, as piscinas ficaram lotadas com muitas crianças, jovens e famílias.
“É a primeira vez que frequento uma piscina do Projeto Verão e estou gostando muito. Não precisa nem ir para a praia. Aqui é diversão garantida para toda a família. O ambiente é muito agradável”, disse o desempregado Marcelo Rodrigo Coelho Costa, 38 anos, que mora no Jardim Cerejeiras, na zona leste.

Ele estava na piscina do Centro Poliesportivo do bairro acompanhado pelos filhos de 8 e 13 anos e pelos sobrinhos de 4 e 11 anos.

Diversão em família

Quem também foi à piscina do Poliesportivo do Cerejeiras foi o ferramenteiro Cícero Fonseca da Cruz, 40 anos, que reside no Jardim Santa Helena, também na zona leste.

Ele estava com a cunhada, o filho de 8 anos e a sobrinha de 11.

“Estamos nos divertindo bastante e fazendo novas amizades. Fica caro pagar mensalidade em um clube. Aqui, a piscina é grande e a água está muito limpa e gostosa. E ainda tem salva-vidas, o que nos dá tranquilidade e segurança.”

Bom como a praia

O cozinheiro Anderson Martins, 42 anos e morador do Jardim Santa Hermínia, na zona leste, também elogiou a Prefeitura pelo Projeto Verão enquanto se divertia com o filho de 9 anos na piscina do Poliesportivo do Cerejeiras.

”Não fomos para a praia, mas aqui também está muito legal. A Prefeitura está de parabéns pelo Projeto Verão. É diversão garantida e com muita qualidade.”

Projeto Verão

Horários:
Das 10h30 às 12h e das 13h às 18h30

Piscinas abertas:

Centro Comunitário Alto da Ponte
Rua Alziro Lebrão, s/nº

Centro Poliesportivo Altos de Santana
Av. Alto do Rio Doce, 801

Centro Esportivo Eugênio de Melo
Rua Ambrósio Molina, 370

Centro Poliesportivo Jardim Cerejeiras
Rua 23 de Dezembro, 400

Emef Profª Maria Nazareth de Moura Veroneze
Praça Columba, 45 – Jardim da Granja

Centro Poliesportivo Jardim Morumbi
Av. Eline Maria Barbiere Soares, 180

Centro Poliesportivo João do Pulo
Av. Perseu, nº 180 – Jardim Satélite

Centro Poliesportivo São Judas Tadeu
Av. São Jerônimo, s/nº

Centro Esportivo Vila Letônia
Rua Roseira, 11

Centro Poliesportivo Vila Tesouro
Rua Bento Pinto da Cunha, 381 – Jardim Copacabana

Ginásio de Esportes Vila Maria
Praça Nenê Cursino/Avenida Vinte e Três de Maio, s/n

Centro Comunitário Vila Industrial
Praça José Molina, s/n

Piscina do Parque Industrial
Rua Goiânia 225