Classificados, Corinthians e Ituano empatam e mantêm invencibilidade na Copinha

Share:

Já classificados, Ituano e Corinthians entraram em campo na noite desta terça-feira pela terceira rodada da fase de grupos da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O movimentado confronto no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu, terminou empatado por 2 a 2 e manteve os dois times invictos.

Os clubes são dois que avançam no Grupo 17, que também contou com Capital-TO e Sinop-MT. O Corinthians lidera com sete pontos, ficando, por conta dos critérios de desempate, na frente do Ituano, que tem a mesma pontuação.

Na próxima fase da competição, o Corinthians enfrentará o Porto-PE, enquanto o Ituano fará duelo paulista com o Red Bull Brasil-SP. Os times podem se reencontrar caso vençam seus jogos na próxima fase.

O Corinthians abriu o placar com Roni, completando cruzamento, logo aos 3 minutos de jogo. Mas o Ituano buscou o empate num golaço da joia Martinelli aos 11 minutos.

O lance triste da partida ocorreu no final do primeiro tempo, quando em uma dividida com o goleiro do Ituano, o corintiano Fessin levou a pior e acabou fraturando a perna.

Após o intervalo, o Corinthians voltou a ficar na frente. Aos 5 minutos da Fabrício Oya se antecipou à zaga e fez, de cabeça. O Ituano, porém, contou com a noite inspirada de Martinelli, que apareceu novamente aos 16 minutos para fazer mais um e deixar tudo igual, 2 a 2.

Confira todos os jogos do dia:

Porto-PE* 1 x 1 Red Bull Brasil*
Babaçu-MA 1 x 6 Linense-SP
Paulista 2 x 3 Vila Nova-GO
Marília* 0 x 2 Cruzeiro-MG*
Horizonte-CE 1 x 1 Cuiabá-MT*
Atlântico-BA* 3 x 1 Criciúma
Capital-TO 1 x 2 Sinop-MT
Francana 1 x 2 Botafogo*
São Carlos 1 x 3 América-MG*
Ituano*876 2 x 2 Corinthians*