fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclistas de Ilhabela vencem 1ª etapa do Open Paulista de Downhill em São Roque

Equipe de Ilhabela. (Foto: Arquivo pessoal / Thainara Andrade)

Após enfrentarem uma pista de aproximadamente mil metros, com curvas de alta velocidade e outros obstáculos, os pilotos de Ilhabela, Josinaldo Alexandre, Marcos Vinicius e Thainara Ester, trouxeram para casa resultados importantes, recentemente.

Os pilotos venceram por categoria a 1ª Etapa do Open Paulista de Downhill, disputada em São Roque (SP), iniciando com pé direito a disputa do circuito brasileiro, já que a prova conta pontos para o ranking nacional.

Já o piloto Ricardo Luiz sagrou-se 2º colocado na categoria Rígida; Matheus Carvalho conquistou o 5º lugar na categoria Juvenil e Paulo Eduardo, o 6º lugar na Master B.

Em um conjunto de radicalismo, técnica e muita adrenalina, essa primeira etapa reuniu cerca de 200 pilotos de inúmeras regiões do País. Uma vez que o evento antecede uma das maiores provas do calendário nacional, a Copa América de Downhill/4x, televisionada pela Rede Globo, no Esporte Espetacular.

“Parabenizo os atletas pelo belo desempenho na competição. Eles são exemplos para nossas crianças e motivo de muito orgulho para nós”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus.

Todos recebem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Veja também




Botão Voltar ao topo