Capitã Sabrina disputará sua décima temporada pelo EC Taubaté

Por: Share:
(Foto: Rafael Citro/ECT)

Uma das principais referências da história da equipe de futebol feminino da SEEL/AD/EC Taubaté, a meio-campista Sabrina, seguirá vestindo a camisa taubateana em 2019. A atleta acertou sua renovação de contrato, o que fará que ela chegue a sua décima temporada em Taubaté.

No clube desde 2009, Sabrina irá disputar além do Campeonato Paulista, competição na qual a equipe ficou na quarta colocação na temporada passada, o Campeonato Brasileiro da Série A2. Nestes dez anos na equipe, a meio-campistas coleciona diversos títulos, sendo os principais três do extinto Campeonato Paulista da LINAF (Liga Nacional de Futebol) e da Taça Mulher, além de medalhas em Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

“Minha expectativa para esse ano de 2019 são ótimas, pois estaremos disputando dois importantes campeonatos. Em 10 anos integrando a equipe busquei e me esforcei para que assim pudesse desfrutar desse momento tão almejado por toda a equipe. É gratificante fazer parte desse elenco”, destacou a atleta.

Sabrina é o décimo nono nome confirmado pela diretoria para a temporada 2019. Antes dela, outras doze atletas já haviam acertado suas renovações de contrato e outras seis foram anunciadas como reforços para o ano.

Elenco

Goleiras: Yolanda e Fabiola (ex-Botafogo/PB)
Laterais: Evellyn, Thalita e Mariana
Zagueiras: Hericka, Tata e Thayná Marins (ex-Duque de Caxias/RJ)
Meio-campistas: Sabrina, Milena Tupiniquim, Tainá, Rafa Marques, Ionara e Martinha (ex-Taubaté Futsal)
Atacantes: Mylena Carioca, Ariel, Lucélia (ex-Portuguesa), Sisi (ex-Duque de Caxias/RJ) e Natacha Sorriso (ex-Rio Bonito/RJ)

Comissão Técnica

Treinador: Arismar Junior
Preparador Físico: André Loyola
Preparador de goleiras: Renan Garcez
Analista de Desempenho: Vilmar Duarte
Massoterapeuta: Nerito Bailon
Coordenador: Arismar Costa
Gerente: Armando Díaz Gonzalez
Assessor de Imprensa: Rafael Citro