fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cachoeira Paulista: Canção Nova realiza Acampamento para as famílias

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), dedica os dias 25 a 27 de janeiro de 2019 a uma programação voltada para as famílias. É o “Acampamento para Famílias”, com o tema: “Família, semente do mundo novo”, que deve atrair aproximadamente 15 mil peregrinos durante o fim de semana.

Para falar sobre temas relacionados à boa convivência e relacionamentos saudáveis, padre Rafael Solano, da Arquidiocese de Londrina (PR), é um dos pregadores.

O sacerdote tem pós-doutorado em Teologia Moral e Familiar pelo Pontifício Instituto João Paulo II de Roma, Universidade Lateranense de Roma, e atua como consultor da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) setor vida e família. Ele presidirá as missas no sábado (26), às 16h, e no domingo (27), às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Também falará no Acampamento, professor Felipe Aquino, autor de mais de 70 livros e apresentador dos programas “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na TV Canção Nova, e “No Coração da Igreja”, na Rádio Canção Nova.

Além das pregações, missas, cânticos e orações, no domingo haverá momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 8h20, conduzido pelo casal de missionários da comunidade Canção Nova, Jimmy e Benedita Fioramonte, juntamente com padre Rafael.

A programação completa pode ser acessada pelo link: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-para-familias-20/

Serviço

Evento: Acampamento para Famílias – tema: “Família, semente do mundo novo”

Data: 25 a 27 de janeiro de 2019

Local: Canção Nova, no Rincão do Meu Senhor

End.: Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Gratuita

Botão Voltar ao topo