fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Brasileiro de Sevens é o primeiro desafio do Jacareí Rugby em 2019

(Foto: Lucas Malta/Jacareí Rugby)

A equipe do Jacareí Rugby, patrocinada pela CCR NovaDutra, ainda não entrou em campo oficialmente em 2019, mas desde o mês o passado intensificou o ritmo dos treinos de olho na estreia do Brasileiro de Sevens, primeiro campeonato oficial do calendário deste ano dos Jacarés.

A competição, que não foi realizada em 2018, tem início marcado para a terceira semana deste mês. O Jacareí Rugby é o atual campeão do torneio já que venceu a edição de 2017. Além disso, o time de Jacareí também se prepara para estrear pelo Campeonato Paulista, em março.

Para este ano, o Jacareí Rugby conta com o retorno do treinador Júlio Faria no comando do time adulto. E os desafios para este ano são grandes. “Os outros clubes nos enxergam como um grande rival. Não podemos fugir. Logicamente estaremos atrás de resultados, mas como consequência de um trabalho de consolidação e desenvolvimento do clube”, explicou Júlio Faria.

Essa será a terceira passagem de Júlio no comando da equipe. Com o time adulto do Jacareí, Júlio acumula quatro títulos: Copa São Paulo de XV 2013, Taça Tupi 2016, Campeonato Brasileiro de Sevens 2017 e Campeonato Brasileiro de XV 2017. Ao todo, comandou a equipe em 46 partidas conquistando 37 vitórias, dois empates e apenas 7 derrotas.

Botão Voltar ao topo