fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Banda Sunset Strip abre edição 2019 do “Sons do Bosque” em Pindamonhangaba

Banda Sunset Strip abre a 2ª edição do “Sons no Bosque”. (Foto: Divulgação)

Do rock ao samba e do pop ao jazz, o projeto cultural “Sons do Bosque” inicia a temporada 2019, em Pindamonhangaba, no próximo dia 6 de janeiro.

Criado pela Gingô Produções, o projeto foi aprovado pelo Edital de Linguagens Artísticas do Fundo Municipal de Políticas Culturais de Pindamonhangaba e visa fomentar a cultura musical do município com entrada gratuita em um espaço livre e com acesso à todos. O projeto pretende realizar apresentações musicais no Bosque da Princesa nos primeiros domingos entre os meses de janeiro e maio, entre 11h00 e 12h30.

Neste primeiro domingo, o público poderá ver de perto o melhor do rock internacional com a banda Sunset Strip. Segundo os idealizadores do projeto, Lia de Oliveira e Maurício Folter “A ideia é movimentar a música em nossa cidade, trazer cultura e entretenimento aos munícipes de forma gratuita, por meio deste edital”.

Sons do Bosque

O “Sons do Bosque é um projeto de caráter cultural que tem como objetivo levar música ao vivo com bandas da região de forma gratuita à todos. Com duração de uma hora, as apresentações se realizarão nos primeiros domingos de cada mês, no Bosque da Princesa em Pindamonhangaba, se iniciando no dia 06 de janeiro à partir das 11h.

Para mais informações, entrar em contato com a Gingô Produções pelo e-mail: [email protected]; site; www.gingoproducoes.com.br; ou Facebook:
www.facebook.com/gingoproducoes;

Serviço
Projeto cultural “Sons do Bosque”
Data: 06 de janeiro de 2019 (domingo)
Horário do show: 11h.
Duração: 1 hora
Local: Bosque da Princesa – R. Barão de Pindamonhangaba – Bosque da Princesa – Pindamonhangaba (SP)
Realização: Gingô Produções

Veja também




Botão Voltar ao topo