fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atividades do fim de semana no Projeto Verão Ilhabela

Durante toda a semana os times de beach soccer de Ilhabela se encontram na arena do Perequê a partir das 19h. São 6 times por noite. E neste sábado, 26 de janeiro teremos o encontro das escolas de samba de Ilhabela as 20h.

A cada ano mais glamorosas com suas fantasias e enredos de primeira qualidade. Venha prestigiar sua escola no esquenta dentro do Projeto Verão Ilhabela. E na semana que vem 02 de fevereiro com largada as 19h30, temos a maior corrida do ano do arquipélago.

Aproximadamente 1.400 atletas, nesta que já está sendo chamada de, a maior corrida do ano. “Ilhabela Runner 2019” acontece dentro do Projeto Verão Ilhabela. E durante o dia Zumba, Free Dance Ritmos, Dance/Funk, Dance Mix entre outros.

Traga toda sua família. cadeiras, guarda sol, sofás infláveis, área kids e de descanso, gratuitos para você se divertir! No Perequê de 18 de janeiro à 17 de fevereiro, na praia grande de 31 de janeiro a 03 de fevereiro e na praia de Sino de 14 a 17 de fevereiro. Mais informações no local ou Facebook Projeto Verão Ilhabela

 

Botão Voltar ao topo