fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atacante Elias assina contrato com o Taubaté para a Série A2

(Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté)

O Taubaté assinou ontem, quinta-feira (3) o contrato do atacante Elias, novo reforço do Burro para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista a partir do próximo dia 20.

Campeão brasileiro com o Corinthians em 2011, o jogador de 26 anos chega ao Joaquinzão depois de temporadas no futebol asiático, e quer buscar o acesso para a elite.

“Foi uma proposta que eu e minha família analisamos bastante, já que a gente teve três anos na Ásia. Acho importante ter uma sequência em um clube que tem uma camisa muito tradicional aqui em São Paulo, e estou muito feliz com esse desafio”, disse o jogador.

Além da passagem pelo time da capital, pelo qual fez toda a categoria de base e onde atuou com o capitão Moradei, Elias foi campeão da Série A2 com o São Caetano e coleciona experiência internacional, com passagens por Coreia do Sul, Malásia e Hong Kong. “O torcedor pode esperar muita vontade, muito empenho. Sou um atacante de lado de campo, com boa velocidade e poder de finalização. Espero poder fazer o melhor trabalho para que a torcida fique muito alegre e o clube também. Que a gente possa quem sabe buscar esse tão sonhado acesso para a Série A1 do Paulista “, afirmou.

Elias treina com o elenco desde novembro, fazendo a pré-temporada com o treinador Marcelo Martelotte. No entanto, apenas agora o Burro da Central conseguiu pode concluir sua contratação, graças aos trâmites de negociação internacional. E o novo atacante alviazul quer fazer história. “Pelos nomes que o clube já tem, pelo Marcelo, pela direção com nomes como Gilson [Rezende, o Gilsinho, presidente] e o Rubens [Junior, executivo de futebol]… São pessoas muito sérias, que no meio do futebol a gente tem boas referencias. O elenco está bem montado e temos tudo pra fazer um excelente campeonato”, completou.

O Taubaté estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no próximo dia 20 de janeiro, diante do Penapolense, fora de casa.

Botão Voltar ao topo