fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Aparecida Sertaneja volta das férias com atrações ao vivo

Mariangela Zan, apresentadora do programa Aparecida Sertaneja. (Foto: Rodolfo Magalhães/tV Aparecida)

E o novo ano já começou para o Aparecida Sertaneja! Nesta terça-feira (08/01), às 20h, o programa apresentado por Mariangela Zan na TV Aparecida volta a ser exibido ao vivo. E o que não vai faltar é boa música no palco e muita animação na plateia. Entre os convidados estão As Galvão, o cantor João Dalzoto, bem como a dupla Talles e Larrissa.

A festa do primeiro programa Aparecida Sertaneja, inédito de 2019, começa com essa dupla veterana da música sertaneja de raiz: As Galvão. Formada pelas irmãs Meire e Marilene em 1947, a dupla sertaneja é a que tem mais tempo de atividade no País. Abertas às novas tendências da música regional, as duas gravaram até lambada, recebendo um disco de ouro com a música “No Calor dos Teus Braços”, de Nicério Drumond e Cecílio Nenna.

E Mariangela Zan também chama ao palco no programa desta semana, a dupla Talles e Larissa, cujo sucesso foi imediato após a divulgação do vídeo “Nossa História”, no Youtube. Depois disso, a dupla tocou em várias rádios de Minas Gerais, terra natal dos cantores.

Após passearem por outros projetos, eles voltaram no ano de 2016 com um projeto sólido, lançando vídeos de grandes sucessos da música Sertaneja, além de composições próprias. Assim, a dupla segue conquistando o público com tanto carisma e seus talentos indiscutíveis.

João Dalzoto, estreando nova fase, agora como artista solo, é a terceira atração da produção. O cantor retorna ao mercado sertanejo com novo single e vídeo oficial.

Por fim, o Aparecida Sertaneja terá a participação do grupo Os Mensageiros dos Santos Reis para homenagear o Dia de Reis com uma linda e animada manifestação cultural.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h

Botão Voltar ao topo