fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Almasurf oferece aulas gratuitas de surf e SUP no litoral paulista

Santos, São Vicente, Praia Grande e São Sebastião recebem nas próximas semanas as atividades da plataforma Para Todos. (Foto: Divulgação)

O verão chegou com tudo no litoral brasileiro e a equipe da Almasurf desce a serra com a galera para mais uma edição do Surf e Praia Para Todos e do SUP Para Todos.

As iniciativas oferecem clínicas gratuitas das modalidades e têm o objetivo de transformar e inspirar pessoas sobre pranchas, oferecendo ao público, sem distinção de idade, uma primeira experiência no universo dos boardsports.

As ações acontecem em diferentes cidades da costa paulista e também em Rio Claro, interior do estado, sempre das 10 horas às 17 horas, com aulas ministradas por profissionais devidamente capacitados e cessão dos equipamentos necessários.

A sexta temporada do Surf Para Todos tem patrocínio da Nestlé, da Oi (telefonia), da Momenta e conta com apoio da Petz. Já a terceira temporada do SUP Para Todos tem patrocínio da Tigre, Viapol e conta com apoio da Urbano.

Para Todos

O século XXI, era do compartilhamento, popularizou o surf e as modalidades que dele derivaram. Depois de décadas restrito à uma “tribo”, o esporte dos reis havaianos invadiu as praias do Brasil e do mundo.

Na esteira deste processo de descentralização e popularização da cultura do surf, a cultura de praia, já mainstream em muitos países globo, também cresceu e ganhou ainda mais espaço.

Na plataforma Para Todos, nosso propósito é promover ainda mais a popularização do universo dos boardsports. Acreditamos na função social do esporte e na inclusão social através dele. Nossa missão é transformar e inspirar pessoas sobre pranchas.

Serviço

Stand Up Para Todos III

São Vicente
Praia do Itararé
17 e 18/1
Das 10h às 17h

Santos
Canal 4
25 e 26/1
Das 10h às 17h

Praia Grande
Centro
31/1 e 1/2
Das 10h às 17h

Rio Claro
Bairro do Estádio (Ginásio de Esportes Felipe Karam)
16/2
Das 10h às 17h

Surf e Praia Para Todos VI

São Vicente
Praia do Itararé
19 e 20/1
Das 10h às 17h

Santos
Canal 4
27 e 28/1
Das 10h às 17h

Praia Grande
Canto do Forte (Boqueirão, evento na frente da rua Xavantes)
2 e 3/2
Das 10h às 17h

São Sebastião
9 e 10/2
Das 10h às 17h

Sobre a Almasurf

Revista idealizada no ano 2000 por Romeu Andreatta, um dos fundadores da emblemática Fluir, somos atualmente uma plataforma de eventos e mídia dos oito boardsports: surf, skate, longboard, kitesurf, wakeboard, bodyboard, windsurf e SUP.

Ao longo de nossa trajetória, marcada por iniciativas inovadoras, pelo posicionamento de vanguarda e pela qualidade do conteúdo apresentado, revolucionamos o conceito de cultura e contra-cultura do surf no Brasil.

Nossos internautas, seguidores digitais e participantes dos eventos são como nós, hedonistas. Pessoas que acreditam, buscam e vivem uma vida melhor, com qualidade e equilíbrio nas três dimensões: corpo, mente e espírito.

Mais Informações

Karen Hiromi
(0xx11) 3744-3711

Lucas Conejero
(0xx12) 9 9158-0541

Botão Voltar ao topo