fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Abertas rematrículas para as Escolas de Vela de Ilhabela

Abertas rematrículas para as Escolas de Vela de Ilhabela. (Foto: Divulgação/PMI)

A Secretaria de Esporte e Lazer, por meio do Departamento Náutico, informa que o período de rematrículas para as Escolinhas de Vela de Ilhabela segue até o dia 8 de fevereiro.

Para efetuar a rematrícula, os pais ou responsáveis pelo aluno, devem comparecer na escola com um atestado médico e declaração escolar, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

“Este ano, os treinamentos dos alunos da Flotilha Borrachudo se iniciarão já na primeira quinzena de fevereiro, para que possamos participar de um grande número de competições, então todos devem estar devidamente matriculados para não perder sua vaga.

Já as aulas dos nossos pequenos do modulo básico, terão início em março, até pela segurança deles, visto que são inexperientes e estamos em período de férias, onde consequentemente aumenta o número de embarcações transitando pelo canal”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus.

Referência em todo o Brasil, as duas Escolas de Vela instaladas no arquipélago atendem centenas de crianças e oferecem aos munícipes a oportunidade de terem aulas de vela gratuitas nas classes Optimist, Dingue e Snipe; para este ano, as unidades contarão também com a 420, uma classe internacional de embarcação, sem contar que a escola do Sul, oferece ainda aulas de canoagem e stand up.

Botão Voltar ao topo