fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Volante Carlinhos reforça o EC Taubaté em 2019

(Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté)

O volante Carlinhos é o mais novo reforço do Taubaté para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Aos 25 anos, o atleta assinou seu contrato com o Burro da Central e está motivado na briga pelo acesso.

Já treinando no Alviazul desde o início da pré-temporada, Carlinhos firmou seu vínculo no Joaquinzão e promete à torcida que entregará muito dentro de campo.

“Podem esperar um jogador aguerrido, se precisar comer grama a gente vai comer grama para ajudar o Taubaté. A gente vei pra somar, agregar, e espero corresponder à altura a agremiação. Espero trazer coisas boas e conquistar coisas boas com o clube”, disse o jogador, que já conhecia Marcelo Martelotte.

Carlinhos começou a carreira no Guarani e ganhou destaque ao disputar a Série A1 pelo São Bernardo, quando atuou com o atual capitão alviazul, Moradei. No ano passado, foi titular da Penapolense na disputa da Série A2 e da Copa Paulista, marcando, inclusive, quatro gols pelo time que será o primeiro adversário do Burro no ano que vem.

“A gente pode se colocar como uma das equipes favoritas ao acesso. Não tem o que falar do professor, a gente vê no dia a dia que o elenco está focado. O ambiente de trabalho é o essencial pra gente conquistar coisas maiores na competição, acho que o acesso está no caminho”, completou o atleta.

O Taubaté estreia na Série A2 do Campeonato Paulista diante da Penapolense no dia 20 de janeiro, fora de casa.

Botão Voltar ao topo