fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vinicius Mendes é o vencedor do Revelações Sertanejo da TV Aparecida

Vinícius Mendes venceu a disputa contra outros três candidatos. (Foto: Divulgação/TV Aparecida)

Na noite de sexta-feira (30), a TV Aparecida exibiu a final do programa Relevações Sertanejo 2018. Vinicius Mendes, de João Pessoa, Paraíba, foi o vencedor! Ele disputou o prêmio interpretando a canção Bijuteria (Carlos Colla e Chico Roque).

Apresentado por Amanda Françozo, a final contou com votos, não somente dos jurados – o maestro Rodrigo Costa, a cantora e sanfoneira, Adriana Sanchez, a dupla Hugo & Tiago, e o empresário Ricardo Elói – mas também pelo júri popular, por meio de votação eletrônica na plateia.

O campeão Vinícius Mendes concorreu com outros três finalistas: a dupla Leandro e Romário (2º lugar), o cantor Rodolfo Magalhães (3º lugar) e a dupla Aninha Mendes e Patrícia (4º lugar).

A noite foi de muita emoção para os jurados e também para a plateia, composta por familiares dos quatro finalistas do Revelações Sertanejo. Durante as apresentações dos candidatos no palco, seus parentes eram entrevistados pela repórter Abiane Souza.

O grande campeão do concurso musical sertanejo, além do prêmio de R$ 10 mil, da empresa de colchões Sono Quality, uma das patrocinadoras do Revelações Sertanejo

Um dos pontos altos do programa foi a apresentação no palco de uma música inédita, composta por Amanda Françozo e Rodrigo Costa especialmente para a final do Revelações Além de Rodrigo e Amanda, os jurados Adriana Sanchez, a dupla Hugo & Tiago e os quatro finalistas cantaram “A vida que eu sonhei pra mim”.

Ainda durante o programa, o diretor de programação da TV Aparecida, Pe. William Betonio, subiu ao palco levando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e agradeceu a todos os profissionais da TV Aparecida pelo sucesso da produção.

E para a alegria de muitos outros aspirantes à fama, foi confirmada a segunda temporada do reality show musical para o segundo semestre de 2019.

Premiação
O grande campeão do concurso musical sertanejo, além do prêmio de R$ 10 mil, da empresa de colchões Sono Quality, uma das patrocinadoras do Revelações Sertanejo, ganhará também a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, equipamentos musicais para uma banda completa, entre eles, violão, bateria e acordeon, da empresa Sonotec Music & Sound, e ainda uma bela viagem à Portugal, da empresa Catedral Viagens, outra apoiadora do concurso. E cada finalista vai receber 1 colchão da Sono Quality e um violão da Sonotec.

Perfil de Vinicius Mendes
Nascido em 1989 em Areia, no Brejo Paraibano, Vinícius Mendes tem a música presente em sua vida desde cedo. Mas foi aos 15 anos que ele resolveu mostrar o seu grande talento, quando surgiu a oportunidade de ingressar na Orquestra Voo Livre, em sua terra natal. Com uma voz marcante e sempre movido a desafios, mudou-se para a capital, João Pessoa, aos 19 anos, onde assumiu o vocal de mais duas orquestras: Puro Charme e Black tie.

Depois de vários anos fazendo apresentações em eventos corporativos, de rua, e com voz e violão, chegava mais um desafio: a formação da dupla Vinicius e Sobral. Foram três anos se dedicando à dupla, a qual se tornou referência em toda a Paraíba, passando também por outros estados nordestinos, como Rio Grande do Norte e Pernambuco. A vontade de levar um projeto com o seu nome era enorme. Foi aí que Vinícius amadureceu a ideia e colocou em prática a carreira solo. Em 2017, ele completou dois anos de carreira trazendo consigo uma bagagem de muito crescimento, aprendizado e profissionalismo no ramo artístico e pessoal.

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo