fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: com chuva intensa, Papai Noel chega ao centro de Pindamonhangaba

A magia do Natal tomou conta de Pindamonhangaba na noite da sexta-feira, dia 30 de novembro, com chegada do Papai Noel à praça Monsenhor Marcondes, na região central da cidade. O Bom Velhinho chegou em uma carreata pela avenida Nossa Senhor do Bom Sucesso.

? Veja a galeria de fotos do evento

Mesmo com a chuva intensa que começou um pouco antes e continuou durante todo o final da chegada, muitas pessoas marcaram presença no evento, para a alegria das crianças.

Árvore de Natal no centro de Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

E não demorou para o Bom Velhinho chegar e fazer a alegria das muitas crianças que por lá já o aguardavam. Antes de começar a recebê-los, ele deixou uma mensagem.

A programação de Natal no centro de Pindamonhangaba segue com eventos culturais e com o Papai Noel recebendo as crianças até o dia 23 de dezembro. Uma novidade é a visita a gruta da Cascata, que este ano foi toda decorada e torna-se mais um atrativo deste período importante também para o comércio que permanecerá aberto até às 22 horas.

Gruta é uma das novidades deste ano. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A programação de shows e apresentações natalinas será a seguinte: dia 1 – Samba do Seu Zé (Sesc de Taubaté); dia 7 – Cia de Dança Júlia Pyles; dia 8 – Camerata Jovem; dia 9 – Projeto Guri polos Araretama e centro de Pindamonhangaba; dia 14 – Banda de Aprendizes da Corporação Musical Euterpe; dia 15 – Coral Madrigal In Cantun; dia 16 – Cia de Dança Lago do Cisne; e dia 21 – Projeto Mãos que Encantam.

Em Moreira César, a chegada do Papai Noel será no dia 10 de dezembro, às 19 horas, na Praça do Cisas. Na ocasião, Papai Noel atenderá as crianças do distrito e receberá suas cartinhas.

Veja também




Botão Voltar ao topo