VÍDEO: Balão Mágico diverte crianças e adultos com show em Pindamonhangaba

Por: Share:

A turma do Balão Mágico ou simplesmente Balão Mágico, foi a grande atração da formatura dos alunos do quinto ano da Rede Municipal de Educação de Pindamonhangaba, realizada na tarde da sexta-feira, dia 14 de dezembro, em um espaço na praça do Quartel, região central da cidade.

O Balão Mágico voltou aos palcos em 2018 em um projeto com Simony, Tob e Mike para comemorar e relembrar grandes sucessos do grupo que fez a alegria das crianças no final da década de 1980. Várias músicas do Balão tornaram-se inesquecíveis, como Amigos do Peito, que abriu o show em Pindamonhangaba.

Show do Balão Mágico em Pindamonhangaba. (Fotos: Luis Claudio Antunes e Alex Santos/PortalR3)

Antes de subirem ao palco em Pindamonhangaba, nós batemos um papo exclusivo com eles. Simony começou falando sobre como tem sido a retomada desse projeto do Balão Mágico.

O PortalR3 bateu um papo com eles em Pindamonhangaba. (Fotos: Luis Claudio Antunes e Alex Santos/PortalR3)

No palco, o trio se divertiu e divertiu o público. Os pequenos demoraram um pouco para entrar no clima revival, mas aos poucos, se soltaram e também se divertiram, assim como o público mais velho que marcou presença no show em Pindamonhangaba. Músicas como Mãe-iê, A Galinha Magricela e É tão lindo, foram marcando a apresentação de Simony, Tob, e Mike.

Crianças e adultos se divertiram com o show do Balão Mágico em Pindamonhangaba. (Fotos: Alex Santos/PortalR3)

Outras músicas que embalaram o público de outrora também estiveram no repertório, como Amigo e Companheiro, Ursinho Pimpão e Nosso Lindo Balão Azul.

O show em Pindamonhangaba foi encerrado com um dos maiores sucessos do Balão Mágico: Superfantástico, para a alegria de todos.

Veja também