fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

TV Aparecida divulga programação especial para o fim de ano

Daniel será uma das atrações. (Foto: Divulgação TV Aparecida | Thiago Leon)

No mês de dezembro, a emissora exibe atrações diversificadas, que vão de belíssimas celebrações religiosas, culinária, artesanato e filmes temáticos a uma seleção de grandes produções musicais. Tudo para que o telespectador se sinta no clima natalino e de fim de ano. Shows inéditos e outros que já foram exibidos com sucesso de público e audiência na TV Aparecida irão ao ar neste final de ano.

Dentro deste pacotão de atrações, a emissora vai exibir o espetáculo da Orquestra PEMSA (21/12, às 20h30), bem como os shows dos Padres Cantores (24/12, às 22h30). Ainda no pacote de musicais tem o Especial do cantor Daniel (31/12, às 22h30) com a participação de Larissa Manoela. A emocionante atração foi ao ar em 12 de outubro, em comemoração ao aniversário de Nossa Senhora Aparecida, no Santuário. Já o inédito espetáculo da banda Rosa de Saron 30 anos será exibido no dia 28 de dezembro, às 20h30.

Entre os filmes com temática natalina, a emissora católica exibe um filme inédito na TV: Um Presente do Céu (dia 23/12).

E nos dias 24 e 25, serão transmitidas ao vivo as missas de Natal, direto do Santuário de Aparecida e as do Vaticano, com o Papa Francisco.

Celebrações no Santuário Nacional
De 14 a 24/12, às 08h15 – Novena de Natal
24/12, às 21h – Missa de Natal
25/12, às 9h45 – Missa de Natal
31/12, às 21h – Missa de Ano Novo
Celebrações no Vaticano com o Papa Francisco
24/12, às 18h30 – Missa do Galo
25/12, às 9h – Bênção Urbi Et Orbi

Filmes
Domingos, às 12h30, com reprises às quartas-feiras, às 20h
16/12 – A Experiência de Natal
23/12 – Um Presente do Céu (inédito)
30/12 – Na velocidade do sonho

Musicais
21/12, às 20h30 – Show da Orquestra PEMSA
23/12, às 09h – Terra da Padroeira Especial de Natal
24/12, às 22h30 – Especial Padres Cantores
28/12, às 20h30 – Show Rosa de Saron 30 anos
30/12, às 9h – Terra da Padroeira Especial de Ano Novo com Eduardo Costa
31/12, às 22h30 – Especial com o cantor Daniel

Projeto PEMSA
O especial com a orquestra do Projeto de Educação Musical do Santuário Nacional contou com a participação de Rick e Giovani. Gravado na Matriz Basílica Velha de Aparecida em 2017, por ocasião dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora, foi dirigido por Felipe Pontes.

Especial Padres Cantores
Na noite do dia 10 de outubro, a TV Aparecida transmitiu o primeiro show do Festival da Padroeira, em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. O espetáculo “Padres Cantores”, exibido ao vivo, direto do pátio do Santuário Nacional, teve a participação de famosos intérpretes da música católica. O evento, que foi um grande sucesso de público, também deu ótima audiência à emissora: no ranking das tvs abertas na Grande São Paulo, a atração chegou a ficar em 4º lugar por 21 minutos (das 21h15 às 21h36), com 0,62 pontos, segundo dados da Kantar Ibope Media.

Na média geral, o espetáculo, exibido das 20h40 às 22h30, ocupou o 6º lugar, com 0,56 pontos, chegando a 0,76 pontos no momento do pico e alcançando ao todo 138.840 mil telespectadores na praça paulistana. Apresentado por José Eymard, o especial emocionou os fiéis e foi também uma homenagem ao cantor Pe. Zezinho, ícone da música católica no País, que esteve no palco ao lado dos padres Antonio Maria, Ezequiel Dal Pozzo, Omar, Júnior Periquito, Reginaldo Carreira, Sidney e do Frei Zeca.

Show Banda Rosa Sharon
A Banda Rosa de Saron completou 30 anos em 2018. Para comemorar, participou de uma missa e realizou um show durante o evento Shekinah dedicado aos jovens, no Santuário Nacional de Aparecida. A banda de rock com temáticas cristãs é formada dentro do movimento de Renovação Carismática Católica. O evento é denominado ‘Shekinah’ pelo significado da palavra, que vem do hebraico: ‘Presença de Deus’, já que o intuito é proporcionar aos jovens a experiência do encontro com Deus e Nossa Senhora Aparecida. O quarteto formado por Guilherme Sá, Wellington Greve, Eduardo Faro e Rogério Feltrin se reuniu no Altar do Santuário Nacional, durante a Missa da Juventude, para agradecer a trajetória percorrida nestas três décadas.

​Terra da Padroeira Especiais
Dois especiais inéditos marcam a virada do ano do Terra da Padroeira. Gravado na cidade de Silveiras, interior paulista, o especial de Natal do Terra da Padroeira tem como atrações o Trio Parada Dura e os cantores Valéria Barros e Thiago Carvalho.

Terra da Padroeira com atrações especiais. (Foto: Divulgação TV Aparecida | Juan Ribeiro)

​E o programa de Ano Novo do programa apresentado por Kleber Oliveira, Tonho Prado de Menino da Porteira, conta com os cantores Eduadrdo Costa, Dell Cavalini, bem como as duplas Edy Britto e Sameul, Cleyton e Romário.
Divulgação TV Aparecida | Juan Ribeiro

Especial com Daniel
Uma linda noite marcou o Santuário Nacional, na noite de 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Sob o comando do cantor Daniel, um belíssimo e emocionante show atraiu centenas de romeiros, no imenso e iluminado palco montado na cidade de Aparecida. O evento ainda contou com a audiência de milhares de devotos de todo o Brasil, através da transmissão da TV Aparecida. O “Festival da Padroeira” também homenageou as crianças, com a participação de cantores mirins, que dividiram o palco em duetos com Daniel, que abriu o show cantando “Ave Maria”. A atriz e cantora Larissa Manoela foi uma das principais atrações.​

​Artesanato, culinária e religioso
Kombina
Bete Ribeiro e Rogerinho apresentam, dia 22 de dezembro, o especial do Kombina. O apresentadores vão conhecer a cidade de Gramado (RS) para trazer toda a beleza, decoração e preparativos para o Natal e Ano Novo. Do estúdio, artesãos ensinam como fazer técnicas e artesanatos para enfeitar ainda mais suas comemorações, além de ganhar uma graninha ainda em 2018.

Terço de Aparecida, com padre Antonio Maria
A oração e fé tem destaque na TV Aparecida. O Terço de Aparecida, do Padre Antonio Maria, traz na véspera de Natal as participações especiais dos Cantores de Deus e a plateia do Terço das Mulheres. Dia 25 de dezembro, Padre Antonio Maria comanda a fé com a presença de plateia especial para celebrar o Natal.

E no Ano Novo, dia 31 de dezembro, o Terço conta com a presença de cantores católicos, e dia 1º de janeiro, plateia especial celebrando a chegada de 2019.

Vida Com Arte
Claudinha Pacheco traz especiais nos dias 24 e 25 de dezembro e 31 de dezembro e 1º de janeiro. Para o Natal, a apresentadora une o artesanato e a culinária para reunir a família toda e preparar receitas deliciosas para a ceia. Claudinha recebe as artesãs Priscyla Guariento e Angela Chrispin para fazer biscoito natalino e árvore de Natal com cakepop.

No Ano Novo do Vida com Arte, o programa traz um cenário feito com material sustentável e desafios entre a Claudinha e as artesãs. Vera Brugin, Márcia Ester e Zilda Mateus desafiam a apresentadora a fazer um porta-xícara com bolso, um chaveiro com emoji e flor bordada em fita.

Chefs em Ação
Receitas deliciosas de Natal e Ano Novo. É isso o que Leo Roncon e Fernando de Oliveira preparam para a semana de 24 a 28 de dezembro no Chefs em Ação. Entradas, pratos principais e sobremesas que fazem sucesso na mesa de brasileiros e muita novidade é o que te espera neste fim de ano.

Botão Voltar ao topo