fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Treinador tailandês Sagadpet faz preparação técnica para atletas em Ilhabela

Intuito visa a competição a ser disputada na Tailândia. (Foto: Arquivo Pessoal David Kubiac)

As competições esportivas requerem dos atletas força de vontade, dedicação e abdicação de muitas coisas, mas acima de tudo preparação. E pensando nisso e em entrar o próximo ano com tudo no ambiente de competições, é que as equipes locais de muay thay tem se preparado.

Na noite de segunda-feira (3), a Academia Brazilian Tiger recebeu o consagrado atleta e treinador de Muay Thay tailandês, “Sagadpet”.

O atleta esteve em Ilhabela fazendo uma preparação técnica de atletas da Equipe Brazilian Tiger, da MTBSA e da COIMUAY para a competição de nível mundial, a ser realizada em março de 2019, em Nakhon Ratchasima (Korat), na Tailândia.

Sagadpet veio ao Brasil, para ser um dos seminaristas do segundo congresso de Muay Thai a ser disputado nessa semana em Santos, no Litoral Sul Paulista, no Estádio de Muay Thai, “Portuários Satadium”.

“Ficamos todos muito contentes com a presença dele, pois é uma lenda viva do muay thay. Ele pôde vir para graças ao intercâmbio entre equipes da 013 do João Fernandes e da Brazilian Tiger. Esse intercâmbio entre equipes da modalidade só tem a agregar mais qualidade no nível técnico dos atletas e esportistas do arquipélago, pois faz com que se aperfeiçoem e absorvam melhor as técnicas e cultura tailandesa com autenticidade, originalidade e o mais importante segurança”, declarou o técnico da equipe Brazilian Tiger, David Kubiac.

Kubiac informou ainda, que prepara novidades para o próximo ano junto à Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, como a visita de outros dois astros das artes marciais em três grandes eventos que estão por vir, a exemplo do Festival de Culinária e Cultura Tailandesa, o Brasileiro de Muay Thai Olímpico (lutas amadoras e profissionais) e o Início das gravações do filme Sumitiko, através da Lei Rouanet.

Botão Voltar ao topo