Taubaté: nesta terça tem troca de ingressos para a Superliga de Vôlei

Por: Share:
(Foto: Arquivo/Rafinha Oliveira)

Nesta terça-feira, dia 11, acontece na Secretaria de Esportes e Lazer a troca de ingressos para a partida entre as equipes de vôlei EMS Taubaté Funvic e Sada Cruzeiro (MG), válida pela 9ª rodada da Superliga Cimed 2018/2019. O jogo acontece na quarta-feira, dia 12, às 20h, no ginásio Abaeté.

O ponto de troca de ingressos será no ginásio da CTI, à rua das Três Meninas, s/nº, e o horário é das 8h30 às 22h. O ingresso será trocado por um brinquedo novo ou usado em bom estado, que será doado às instituições de caridade da cidade.

Cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos, desde que sejam apresentados os CPFs e os 2 quilos de alimento (em caso de troca de dois ingressos), para todos os tipos de ingressos. Crianças de até 4 anos não precisam do ingresso.

Serão disponibilizados 900 ingressos para este jogo, sendo 10% reservados para atender pessoas dos grupos especiais: pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 65 anos, gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo.

Para a troca de ingressos destes grupos, devem ser apresentados documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário. Caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá à organização decidir se pode ou não realizar a troca.

Antes do início da troca, nenhum torcedor poderá sair. Isso será caracterizado pela organização como abandono do direito ao ingresso. Desta forma, é passado o direito para a próxima pessoa da fila. Não serão trocados ingressos na hora do jogo.

A organização solicita que cada torcedor leve saquinhos plásticos para a retirada do próprio lixo produzido durante o jogo e ressalta que é proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas alcoólicas ou não, em garrafas ou latinhas. Somente será liberada a entrada de água em copos plásticos.

A recomendação é que os torcedores não deixem para trocar os ingressos na última hora, pois a expectativa é de lotação e não serão realizadas trocas na hora do jogo. Os portões do Abaeté serão abertos uma hora antes da partida.