fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté faz nova convocação para educação infantil

Com o novo chamamento, a lista de espera por vagas na educação infantil da Rede Municipal de Taubaté fecha o ano de 2018 com 415 crianças aguardando uma vaga. (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Educação de Taubaté convoca pais ou responsáveis por crianças que estão na lista de espera da educação infantil. As matrículas são para início das aulas em fevereiro de 2019.

Com o novo chamamento, a lista de espera por vagas na educação infantil da Rede Municipal de Taubaté fecha o ano de 2018 com 415 crianças aguardando uma vaga.

Os pais ou responsáveis podem conferir as novas convocações no site da Prefeitura de Taubaté, na aba da Secretaria de Educação, item educação infantil.

Ainda é possível solicitar vagas na educação infantil. Para isso, os responsáveis por crianças de três anos e oito meses a cinco anos e sete meses podem efetuar a matrícula de imediato para 2019, na Secretaria de Educação. Já para as crianças de quatro meses a três anos e sete meses, os pais devem comparecer à Secretaria de Educação para inscrever seus filhos na lista de espera.

Documentos necessários – Originais e Cópias
– Certidão de nascimento do aluno;
– Comprovante de residência no nome do responsável;
– RG do responsável.
– Cartão SIM da Criança
– CPF do aluno e do Responsável

Dias e horários de atendimento
– Segunda, Quarta e Sexta: das 8h às 11h
– Terça e Quinta: das 14h às 17h

Veja também




Botão Voltar ao topo