fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté disputa final da Taça Cidade de Futebol Feminino em Caçapava

(Foto: Rafael Citro/ECT)

Na manhã do próximo domingo, dia 16, a equipe de futebol feminino da SEEL/AD/EC Taubaté entrará em campo para a disputa da grande final da Taça Cidade, competição que está sendo realizada no município de Caçapava.

O time taubateano, que disputa a competição com atletas das categorias de base, garantiu vaga na decisão após bater o Santa Cruz nas semifinais.

O adversário do Taubaté na final será a equipe a Associação Atlética Caçapavense, que garantiu vaga automática na final por ter sido o time de melhor campanha na fase de classificação.

“Toda final tem um sabor especial, e este jogo para nós terá um tempero extremamente diferente, pois nós com o time de base iremos encarar um time que atuará com atletas adultas.

Chegar na final já é um objetivo atingido. Conseguimos evoluir, amadurecer e a equipe cresceu. Algumas atletas estão prontas, e nada melhor que coroar estas conquistas com a vitória e o título.

Sabemos da dificuldade, mas também sabemos que nossas meninas não cansam de nós surpreender, e vamos jogar com todas nossas forças e amor pelo futebol. Tenho certeza, que independente do resultado, iremos sair de campo de cabeça erguida”, destacou o técnico Arismar Junior.

A partida terá início às 8h15, com entrada franca, no Estádio Satiro de Oliveira. Esta será a última partida do futebol feminino do time do Taubaté neste ano.

Botão Voltar ao topo