fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté: alunos das Escolas do Trabalho realizam Feira de Artesanato

A tradicional Feira de Artesanato promovida pelos alunos das Escolas do Trabalho de Taubaté acontece no auditório da Jaboticabeiras II, no período de 10 a 18 de dezembro, das 8h30 às 21h30, com exceção de sábado e domingo.

A exposição vai contar com a participação de 35 alunos que frequentam, nas unidades Jaboticabeiras I e II, os cursos de macramê, crochê, hardanger, bordados livres, pedraria, patchaplique, cartonagem, decoupage e patchwork.

Algumas peças fazem referência ao tema natalino, mas quem for à feira também poderá comprar bolsas, almofadas, bijuterias, panos de pratos, caminhos de mesa, tapetes, carteiras, e muitas outras peças.

Os artesanatos foram produzidos pelos alunos durante as aulas, e a venda será revertida aos participantes. Os preços devem variar de R$ 2 a R$ 200.

A finalidade da feira é proporcionar uma fonte de renda aos alunos, além de expor os artesanatos com o intuito de atrair um público para que possa apreciar e comprar uma variedade de produtos, sendo também uma excelente opção de presentes para o natal.

O auditório da Jaboticabeiras II fica à Rua Marechal Arthur da Costa e Silva, 1.555.

Botão Voltar ao topo