fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Urbam abre inscrição para concurso de auxiliar de serviços gerais em São José

Os interessados devem se inscrever até 11 de dezembro pelo site da empresa. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

A Urbam (Urbanizadora Municipal) abriu, nesta segunda (3), as inscrições para o concurso público de auxiliar de serviços gerais. Os interessados devem se inscrever até 11 de dezembro pelo site da empresa. São 5 vagas de preenchimento imediato para o cargo.

O salário mensal é de R$ 1.139,40 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. É preciso ter idade mínima de 18 anos para concorrer à vaga. A taxa de inscrição é de R$ 10,00. O boleto bancário deve ser pago até o dia 12 de dezembro (durante o expediente bancário) para que a inscrição se efetive.

As vagas são para as várias atividades realizadas pela Urbam, como limpeza urbana, apoio à manutenção da cidade, obras de infraestrutura e superestrutura viária, cemitérios e uma série de outros serviços de apoio ao município.

Os candidatos passam por avaliação psicológica. A data, local e horário serão divulgados no site da Urbam, no dia 20 de janeiro de 2019, às 18h.

O edital do concurso está publicado no site da Urbam. O candidato que não tiver acesso à internet poderá efetivar sua inscrição nos espaços públicos (Espaço Ponto Com), nos horários das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta. Confira os locais.

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo