fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José realiza Natal Solidário no Campos dos Alemães

No próximo sábado, dia 22, das 9h às 14h, no Campo dos Alemães (Rua Regina Alves dos Santos, s/n, (antiga rua 18), em São Jopsé dos Campos, acontece o NATAL SOLIDÁRIO.

O evento tem como principal objetivo levar alegria, diversão e esperança para as crianças e moradores da região, colaborando com bem estar da comunidade.

Entre várias atrações para o público infantil, haverá: recreação, oficina de pipas, piscina de bolinhas, cama elástica, castelos infláveis, pintura de rosto e escultura de balões.

Também serão distribuídos pipoca e algodão doce durante todo o evento. Ao meio dia serão servidos cachorro quente, refrigerante e sorvete.

Ainda ao meio dia, acontece o momento mais esperado do NATAL SOLIDÁRIO: a distribuição de 2.000 brinquedos. As senhas deverão ser retiradas a partir das 11h, no próprio local.

Já para os adultos, serviços sociais gratuitos (como corte de cabelo, atendimentos em Odontologia, tenda de oração, limpeza/ajuste de óculos, aferição de pressão arterial e orientações em saúde) estarão à disposição durante todo o evento.

O NATAL SOLIDÁRIO é organizado pelo projeto Eu Pratico Esperança, da Comunidade Evangélica Projeto Vida, com a ajuda de voluntários e tem o patrocínio de comerciantes do bairro e das empresas Embelleze, Odontoclinic e Ótica Oriente.

“Nosso projeto tem como visão a paixão por vidas. O NATAL SOLIDÁRIO traz justamente isso. Queremos levar alegria às pessoas que necessitam e também despertar naqueles que têm como ajudá-las, o espírito da solidariedade e do voluntariado. Sem dúvida, vamos
receber da comunidade muito mais do que vamos dar a ela nesse sábado”, diz o bispo André Ivantes, da Comunidade Evangélica Projeto Vida.

Botão Voltar ao topo