fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José realiza “Encontro para Fomento do Esporte de Alto Rendimento”

Primeiro evento, realizado em junho, apresentou as leis de incentivo fiscal e outras formas de apoio ao desporto. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos promove, nesta quinta-feira (6), um novo Encontro para Fomento do Esporte Joseense de Alto Rendimento. A reunião acontecerá às 10h, no auditório do 7º andar do Paço Municipal.

No formato de pitch (apresentação curta), o evento reunirá empresários da cidade de diversos segmentos e será o segundo do ano sobre o tema. O objetivo é mostrar o valor de se apoiar o desporto e como funciona o trabalho da Administração no setor.

Autoridades da cidade e gestores do Esporte vão presentar aos convidados a nova LIF (Lei de Incentivo Fiscal) municipal, com as melhorias que foram feitas durante o ano de 2018 e sua aplicação.

Além disso, serão detalhadas quais equipes de Alto Rendimento e do programa Atleta Cidadão estão elegíveis a serem incentivadas pela iniciativa privada no ano de 2019.

Em seguida, os convidados poderão tirar dúvidas sobre as formas de incentivo abordadas e serem encaminhados para o início do processo de apoio ao desporto.

Botão Voltar ao topo